Noite do Pijama no CEI II

O mês de Dezembro foi um dos mais recheados do ano, e falando em recheio, as atividades tiveram início com a produção de CupCakes para o lanche noturno. Com a ajuda de Rita, mãe de João, todos prepararam os doces com muito chocolate e cobertura.  Durante o dia, houve outro lanchinho, onde cada criança pode montar seu próprio sanduíche natural que além de gostoso, muito saudável.

Na hora do banho, todos se divertiram muito, se preparando para a Noite do Pijama que aconteceria logo depois. E assim aconteceu, cada um com seu pijama, todos muito ansiosos e felizes esperando o grande momento. A festa começou com o passeio no escuro pisca-pisca no jardim, e depois teve uma parada para degustar comidas deliciosas (torta de frango, brigadeiro de colher, e sucos). Depois um descanso para a digestão enquanto o Paulo, recreador,  contava  histórias  divertidíssimas para todos do Aconchego II. Para finalizar a noite,  um sessão de cinema com o filme “Frozen uma Aventura Congelante” e um soninho bem gostoso.

Essa festa vai ficar para sempre no coração das crianças. Dormir, acordar e se divertir com os melhores amigos, foi a melhor forma de celebrar a passagem para um novo ciclo escolar com muita alegria.

A apresentação para os pais começou com as canções: Filhote do Filhote (Jean e Paulo Garfunkel), A Paz (Roupa Nova) e Um anjo muito especial (Roupa Nova). Em seguida, houve a entrega dos certificados e todos juntos curtiram as fotos dos melhores momentos na creche. Boa sorte crianças!

Noite do Pijama 1

Noite do Pijama 2

Leave A Comment